É necessário efetuar o pagamento para confirmar a reserva?

Sim. O depósito equivalente a 30% do valor da reserva, é necessário para que a reserva seja confirmada e a carrinha seja alocada para o local desejado. Na altura do check-in, os restantes 70% do valor da reserva deverão ser pagos em cartão de crédito ou dinheiro.

Que métodos de pagamento são permitidos?

Aceitamos pagamentos por transferência bancária, cartão de crédito e dinheiro. Contudo, será sempre necessário um cartão de crédito no momento do check-in com saldo suficiente para assegurar o depósito de segurança.

Quem pode conduzir uma autocaravana?

Qualquer adulto com mais de 21 anos de idade e que possua carta de condução válida, há mais de 2 anos.

Cada reserva incluí um condutor.

É possível alargar o número de condutores de duas formas:

  • € 5,00 por condutor adicional, por dia;
  • Mediante subscrição de outros tipos de PROTECÇÃO.

Há algum tempo minimo de aluguer?

Sim, o aluguer mínimo são 2 dias. No entanto existem épocas específicas onde o aluguer mínimo são 5 dias. De qualquer forma, não hesites em nos contactar.

Como devo proceder para alugar uma autocaravana?

A forma mais fácil e imediata será on-line, acedendo a RESERVAS.  Dessa forma poderás simular todos os pormenores a nível de datas, locais de levantamento e devolução e material extra para aluguer. Podes também contactar-nos pelo mail, chat ou telefonicamente.

Qual o equipamento incluído no valor do aluguer?

Todas as autocaravanas dispõem do equipamento necessário à sua utilização normal.
No entanto, disponibilizamos um conjunto diversificado de equipamento extra que poderá ser alugado, de forma a enriquecer a tua experiência durante as férias. Poderás consultar o material disponível, acedendo a EXTRAS.

Posso circular fora de portugal?

Sim podes circular fora de Portugal com o seguro Ultra.

Quais os horários de devolução e entrega das caravanas?

Podes levantar e devolver a autocaravana a qualquer hora.
A nossa SEDE encontra-se situada em Lisboa, a  10 minutos do Aeroporto de Lisboa, e está aberta de Segunda a Sexta – 9H30 às 17h00

Fora das horas em que estamos abertos serão cobradas as seguintes taxas adicionais:

Nos dias de semana as seguintes taxas serão cobradas:

  • Das 6H00 às 9H00 e das 17H00 às 22H00 – € 35,00.
  • Das 22H00 às 6H00 – € 45,00

Nos fins de semana e feriados as seguintas taxas serão cobradas:

  • Das 6H00 às 20H00 – € 35,00.
  • Das 20H00 às 6H00 – € 45,00

O que fazer em caso de avaria?

Em primeiro lugar, deverá ser mantida a calma e entrar em contacto com os serviços da Campers on Way, dando conhecimento da ocorrência. Posteriormente, deverás seguir todos os procedimentos descritos nos TERMOS E CONDIÇÕES.

Para maior comodidade e informação, cada viatura terá disponível um MANUAL DO CONDUTOR, com esta e outras explicações sobre a viatura e procedimentos a adotar.

O que necessito no dia de levantamento da autocaravana?

  • Carta de condução válida Europeia ou Internacional;
  • Pagamento do valor em falta;
  • Cartão de crédito com plafond suficiente para a caução subscrita;
  • Documento de identificação válido (Passaporte / CC)

Em que estado deve ser devolvida a caravana?

Aquando do levantamento da autocaravana o depósito estará cheio e assim deverá estar no ato da devolução. O estado exterior e interior da autocaravana deverá encontrar-se exatamente igual ao registado no contrato de aluguer no dia do levantamento. Caso exista algum dano, quer no veículo quer no material extra, os mesmos serão quantificados e o seu valor abatido na quantia referente à caução a devolver ao cliente.

O veículo deverá ser devolvido com os interiores, WC e material extra devidamente limpos e arrumados.  Também o depósito de águas residuais deverá encontrar-se esvaziado.  O não cumprimento das normas de arrumação e higiene resultará na aplicação de uma taxa de limpeza no valor de € 120,00. Caso a sanita não esteja limpa, será cobrada a compra de uma sanita quimica (€ 65,00).

Durante o aluguer onde se pode deixar a viatura?

Junto a sede, contudo não nos responsabilizamos por quaisquer danos a viatura.

Se me atrasar na devolução da Caravana o que devo fazer?

Deverás, imediatamente, entrar em contacto e passar a informação.

A partir do momento que se registe um atraso, poderás estar a condicionar o próximo aluguer. Poderás ter acesso a informação mais detalhada nos TERMOS E CONDIÇÕES.

Infelizmente necessito de cancelar a reserva como deverei proceder?

Deverás avisar o mais rápido possível a Campers on Way, contudo os 30 % do sinal pagos não serão reembolsáveis.

Na altura do check-in terei de deixar o pagamento de uma caução?

SIM. Será sempre obrigatório o pagamento de uma caução. Esta caução tem um valor variável em função do tipo de PROTEÇÃO escolhido.

Este valor tem como objetivo cobrir custos que possam advir de danos causados durante o período de aluguer. O valor da caução é reservado num cartão de crédito da rede VISA ou Mastercard, sendo cancelado até 10 dias após a devolução da autocaravana, de acordo com o descrito nos TERMOS E CONDIÇÕES.